A Xbix desenvolveu sua própria filosofia e metodologia de trabalho para oferecer para os seus clientes. Acreditamos que ambos utilizando a mesma ferramenta Office 365 da Microsoft, consequentemente estaremos falando a mesma língua e trilharemos o mesmo caminho com o mesmo objetivo de alcançar as metas, qualidade e cumprir os prazos do cronograma do projeto.
Como funciona?
1. Cliente contrata os nossos serviços
2. Criamos toda a infraestrutura online usando a ferramenta Office 365 da Microsoft
3. O cliente receberá o nosso convite para participar do nosso grupo de projeto
4. Todo o projeto (reuniões, acordos, documentos, vídeo conferência, cronograma, etapas, demos, atualizações em geral e etc) estarão centralizadas disponíveis dentro desta conta grátis que o cliente terá acesso desde o início até o final do projeto
5. Ferramentas Office 365 utilizadas (não requer conhecimento ou treinamento do cliente, apenas exige a sua participação):
-> Office 365 (Outlook, Exchange, Word, Excel, Power Point, Access)
-> Power BI
-> Teams: Para as reuniões em videoconferência
-> Planner/Publisher: Cronograma e planejamento de todo o projeto com sincronização com os aplicativos To Do e Outlook
-> To Do: Anotações rápidas de tarefas com sincronização com os aplicativos Planner e Outlook
-> OneDrive/SharePoint: Servidor seguro onde estará centralizado todos os documentos do projeto do cliente